quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
"Quero que 2012 me dê mais sorrisos e me tire poucas lágrimas. Se for para chorar que seja de felicidade. Se for pra sorrir que seja um sorriso verdadeiro e que não esconda nenhuma dor por atrás. Quero que 2012 me traga novas amizades e concretize mais ainda as que já tenho. Quero que 2012 seja meu ano. Que 2012 afaste tudo aquilo que me faz mal e traga para perto de mim todos que me fazem bem. Quero que 2012 seja diferente de todos os anos que eu ja vivi
sábado, 17 de dezembro de 2011
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força. É ter você. É ser a gente.
Nós mulheres, não temos pêlos no rosto. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas , porque não dói. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta , no máximo rachamos. 90% das propagandas da televisão são voltadas para nós. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: de salto alto
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Agradeço todos os dias da minha vida ao Senhor, agradeço por ele me dar mais um dia de vida, agradeço por ele estar sempre ao meu lado me dando força e agradeço pelos dias bons e pelos ruins, pelos ruins porque se eu passei por aquele dia é pra mim aprender algo novo, e a vida é assim cada dia uma coisa nova que nos surpreendendo, e cada vez mais eu vou acreditando vou confiando nele que só ele tem o poder de tudo nessa vida, agradeço também por ele ter me dado uma família maravilhosa que me apoia , me concerta sempre que estou errada, fazendo de mim uma pessoa de bem e que anda sempre nos caminhos do Senhor, então na minha vida só tenho a agradecer ele por ter me proporcionado viver com essas pessoa maravilhosas que sempre me surpreendem..
domingo, 27 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura. Caio Fernando Abreu
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre… Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe… nos e-mails trocados… Podemos nos telefonar… conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos… até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E… isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente… Quando o nosso grupo estiver incompleto… nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado… E nos perderemos no tempo.
domingo, 30 de outubro de 2011
Espero que nem o tempo, nem a distância, nem ninguém consigam nos distanciar uma da outraa.
Poque eu sei que sempre estará comigo em todos os momentos em que sempre preciso e com certeza precisarei de ti minha amigaa & com certeza estarei contigo sempre que precisar também..
Somos e SEMPRE, SEMPRE seremos Irmãs de Coração se deus quiser.
E todos os momentos contigo vividos, minha amiga, tenho certeza que nunca esquecerei, não pelo o que passei mais sim por estar ao seu lado sempre..
Meu Deus Abençõe essa Amizade Hoje & Sempre
AMÉM
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
Você é o sentido da minha existência
O seu olhar me faz sonhar
O seu sorriso me faz delirar
E o seu beijo faz o meu dia melhorar
Você me faz viver de verdade
Antes de te conhecer eu passava
horas me perguntando por que estou aqui ?
E hoje eu tenho a resposta
Estou aqui por você
Sem você eu não vivo mais
Sem você eu não sou nada
Você deu sentido da minha vida!
quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje me sinto tão bem, mesmo que as coisas não estejam tão bem assim, mas estou procurando melhorar meu astral, tentando esquecer tudo aquilo que me deixa pra baixo e focar só em coisas boas e que me deixam feliz..Tudo está indo tão bem dentro de mim mesmo que por fora todos os problemas estejam indo muito mal, mais enfim estou aprendendo a controlar e fazer daquilo que não é bom em uma situação superável..
sábado, 24 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ás vezes eu acho que está mais do que na hora de desistir de tudo..Não importa o que eu faça pra que tudo saia bem, mais parece que eu faço tudo ao contrário, que termina que tudo sai de uma maneira indesejada e cruel..Tenho quase certeza de que deus ta me preparando uma surpresa incrível, porque não aguento mais decepções em minha vida, e tenho certeza q ele vai olhar pra mim e resolver me dá um pouco de felicidade...As vezes me pego pensando será o que eu fiz de tão cruel pra que minha vida esteja saindo dessa maneira, pode até ser criancice, infantilidade da minha parte mais o caso é que estou me sentindo assim.. Não importa que eu tente mudar meu foco, eu até consigo mais o resultado sempre é o mesmo DECEPÇÃO sempre..Mas acho também que eu coloco muitas expectativas naquilo que eu sei que não irá dar certo, pode ser esse o meu defeito ver nas pessoas o seu lado melhor e acabo me decepcionando...
sábado, 17 de setembro de 2011

Ei, você que vive reclamando dos seus defeitos, dos seus problemas, das pessoas que te humilham, ignoram, pisam em cima de você e que fazem coisas horríveis com seu coração, preste atenção e faça o seguinte, olha pro espelho e fala: “Qual é? Tu vai ficar mesmo achando que é a pior pessoa do mundo? Se liga meu, se liga. Você não lutou até aqui? Você já não passou por lugares muito mais escuros? Olha pra dentro de si, não tá vendo a força que tem dentro de você? Eu sei que você é forte, eu sei. Agora para de lamentar, levanta a cabeça e segue em frente. Esquece o que não valeu a pena e dê crédito ao que vai te transformar numa pessoa melhor. Você tá no meio da guerra, vai mesmo desistir? Vamos lá, campeã(o).” Experimenta dizer isso… depois você vai dar risada e a dor vai passar assim, num piscar de olhos.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011

De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme, só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: “meu Deus, mas como você me dói de vez em quando…”
Caio F. Abreu
Assinar:
Comentários (Atom)
























