quarta-feira, 30 de novembro de 2011

❀ ☮ ☯ BREATHE
Agradeço todos os dias da minha vida ao Senhor, agradeço por ele me dar mais um dia de vida, agradeço por ele estar sempre ao meu lado me dando força e agradeço pelos dias bons e pelos ruins, pelos ruins porque se eu passei por aquele dia é pra mim aprender algo novo, e a vida é assim cada dia uma coisa nova que nos surpreendendo, e cada vez mais eu vou acreditando vou confiando nele que só ele tem o poder de tudo nessa vida, agradeço também por ele ter me dado uma família maravilhosa que me apoia , me concerta sempre que estou errada, fazendo de mim uma pessoa de bem e que anda sempre nos caminhos do Senhor, então na minha vida só tenho a agradecer ele por ter me proporcionado viver com essas pessoa maravilhosas que sempre me surpreendem..

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

domingo, 20 de novembro de 2011



            Um dia alguém vai entrar na sua vida e te fará entender o porque nunca deu certo com ninguém antes ♥

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


 Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura. Caio Fernando Abreu

  Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos. Caio Fernando Abreu
Não importa que tenha se transformado em passado antes de virar futuro, mas que seja bom o que vier, para você, para mim.    
       Caio Fernando Abreu

                              Ás vezes um carinho cai bem!

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre… Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe… nos e-mails trocados… Podemos nos telefonar… conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos… até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E… isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente… Quando o nosso grupo estiver incompleto… nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado… E nos perderemos no tempo. 
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades… Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.